quarta-feira, 6 de abril de 2011

DENÚNCIA NA OUVIDORIA DA UFRGS

Galera!!
Segue o link da ouvidoria da UFRGS para denúncias:

http://paginas.ufrgs.br/ouvidoria/


Nesse momento que estamos passando pela formulação e aprovação de um estatuto é fundamental que todos moradores da casa registrem suas denuncias na ouvidoria, pois já está sendo adotado práticas do novo estatuto proposto pela SAE, sendo que nem todos moradores tem conhecimento do material produzido e  tamanha rigidez com nós moradores, se acreditamos nas leis que regem os direitos humanos, devemos reclamar, nos fazer ouvir, pois não está sendo considerado nenhum direito enquanto ser humano, somos tratados como objetos, aliás, de fácil manipulação. Denunciem as práticas que estão sendo adotadas pela SAE, leiam o regimento que também está nesse blog e tomem conhecimento de tudo que estão aprontado para nós.

Ao clicar no link acima, clique em "Demandas à Ouvidoria", será necessário preencher um breve cadastro, no campo "Descrição" denuncie a SAE por querer impor um regimento interno sem aprovação dos moradores; no campo "Envolvidos" coloque SAE-UFRGS, no campo "Manifestação" coloque DENÚNCIA, e no campo "Assunto" coloque OUTROS: Irregularidade da SAE-UFRGS.

Denuncie! É rápido, fácil e eficiente!

Um comentário:

  1. meu nome carlos estou denunciando um funcionário chamado André que é fiscal de contrato que no dia 18/12/2015 me agrediu a pauladas nos estava nos divertindo quando ele nos atacou com gás de pimenta e falou muitos palavrão eu fui desligado da empresa por a gerti não me aceitar nos posto urfgs e por que ele continua de fiscal de contrato eu trabalhava pela multiagil vou ter que procurar meus direito e não queria em volver a urfgs mas como ele continua sou obrigado .obrigado pela atenção

    ResponderExcluir