domingo, 24 de abril de 2011

INFILTRAÇÕES NO 8 ANDAR

Com a chuva do feriado de páscoa ocorreram várias infiltrações no oitavo andar da casa. A água entrou por infiltrações nos banheiros e corredor, molhou as peças dos armários que ainda estão no corredor e entrou em quartos de moradores. As fotos abaixo das peças dos armários danificados já pela chuva servem de argumento contra a SAE, que noticiou na página da universidade que a substituição dos armários estaria em fase de conclusão. Além dos armários, que não foram trocados e estão no corredor sofrendo danificações, nas fotos abaixo é possível identificar outras irregularidades que provam que a reforma feita em 2010 foi somente estética.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria. Está ótima! É muito bom poder ter um canal para podermos mostrar a nossa insatisfação com esse tipo de ato da reitoria. Aliás, um dos banheiros fotografados é o que eu costumo utilizar...


    Poderíamos, numa próxima ocasião, também mostrar a falta de portas corta-fogo, a ausência de saídas de emergência e o estado precário da rede elétrica.

    Mais uma vez, parabéns!

    Rafael

    ResponderExcluir